top of page
Buscar

Resumão da Rede Essent Jus: confira tudo o que rolou por aqui na última semana

Uma semana de agenda cheia por aqui: Papo Conectado, live sobre vendas, mais uma edição da Jornada do Tesoureiro: confira um resumão de tudo o que rolou na Rede Essent Jus.


Papo Conectado


O Esquenta na Prestação de Contas 2021 do Papo Conectado trouxe dicas para advogados de partidos durante este período tão importante para as siglas de todo o país.

Para falar sobre o tema, convidados mais que especiais: Sidney Neves, advogado eleitoralista e professor; e Gustavo Kanffer, advogado e especialista em direito eleitoral. A mediação do Papo ficou por conta do CEO da Rede Essent Jus, Guilherme Sturm.

Confira os principais momentos AQUI.



Medo de Vender?


Por aqui rolou também a live “Medo de Vender? O desafio de se conectar com o vendedor que existe em você!” que apresentou dicas práticas para aplicar no dia a dia de uma área que só cresce.


Assista a live completa em:


A Jornada Completa do Tesoureiro


A Jornada do Tesoureiro, composta por 8 passos, é o caminho das pedras para partidos com muito ou mesmo pouca movimentação financeira: é o passo a passo completo, desde o início até o fim do mandato na tesouraria do partido.

Para quem não pôde participar da Jornada do Tesoureiro de Partidos ao vivo, a organização do evento disponibilizou um site com conteúdo exclusivo, sendo possível se cadastrar para receber o link da gravação e materiais de apoio - a liberação de uma série de vídeos e a apresentação da Jornada do Tesoureiro completa e gratuita.


Confira outros assuntos que foram pauta no blog da Rede Essent Jus:


- Saiba como destinar parte do Imposto de Renda. Acesse AQUI.


- Consulta pública pretende avaliar a aplicação das resoluções nas Eleições 2020. Prazo vai até 25 de junho. Acesse AQUI.

- Por irregularidades no CNPJ do partido, TSE determina novas eleições em município do RJ. Acesse AQUI.



17 visualizações0 comentário
bottom of page